O nosso seguro automóvel foi concebido para se adaptar ao seu estilo de vida, quer pretenda proteger o seu veículo, quer proteger-se a si mesmo ou um terceiro responsável pelo seu veículo, contra perda total resultante de incidentes imprevistos.

Efectuar Pedido

O que posso esperar e como posso obtê-lo

hand holding plus sign icon
O que recebe
  • Protecção alargada contra perda por fogo ou roubo para o veículo do proprietário/segurado
  • Acesso a despesas médicas de emergência para todos os ocupantes
  • Usufrua de uma cobertura de perda ou danos das chaves do automóvel
  • Pagamento do prémio em prestações
  • Taxa de juro competitiva
  • Protecção contra danos ou perdas materiais de terceiros por acidente
  • O seu veículo é substituído e beneficia de uma opção de aluguer de automóvel
  • Um processo de reclamação simplificado ajuda-o a voltar à estrada
hand holding question mark
O que precisa de saber

Apólice de motor completa
Está disponível uma opção de utilização gratuita de um veículo com ar condicionado em caso de reparações no seu veículo devido a danos causados por um acidente.

Apólice de seguro contra terceiros
A apólice indemnizá-lo-á da responsabilidade contra danos corporais ou morte de terceiros e contra danos materiais de terceiros até um limite máximo acordado.

Apólice de seguro contra terceiros, fogo e roubo

  • Cobre danos corporais ou morte de terceiros por acidente
  • Cobre danos causados por fogo ou roubo
  • Os sinistros participados são pagos rapidamente
Tick box
O que deve trazer
  • Bilhete de identidade nacional, passaporte ou carta de condução
  • Comprovativo de morada, p. ex., última factura de serviço público
  • Certidão de nascimento ou de casamento, caso seja necessário comprovar o grau de parentesco
  • Formulário de pedido preenchido

Todos os documentos devem ser entregues no seu formato original. A lista dos documentos necessários que se apresenta acima é meramente indicativa. O Banco poderá, a qualquer momento, solicitar outros documentos ou informações para processar o(s) seu(s) pedido(s).

speech bubble with question mark

Necessita de mais ajuda?

Ligue para:

Tel: +258 21 344 400
(Centro de Apoio ao Cliente)

Email:

linhacliente@barclays.co.mz

Fale connosco